terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sobre minha participação na Copa Fiat Italiana de Tênis, terceira etapa, 2010

Perdi. Na estréia. Detalhe: a corda de minha raquete quebrou no primeiro set, quando eu estava sacando. De uma coisa eu já sabia: que meu "jogo mental" era fraco. Meu jogo técnico vai muito bem, meu físico, mais ou menos, mas meus pensamentos não param! Perdendo minha raquete principal logo no começo, desmoronou o que já não era muito sólido. Bem, tudo é lição.

Mas salvas ao meu adversário, Felipe Mendes! Tão jovem, mas já bastante "desenrolado". Já chegou puxando assunto e até me consolou no final... Felipe, continue assim! (se puderes me mandar a foto do fim do jogo, agradeço).

Obrigado aos que torceram por mim. Desistir jamais!

Update: notícia sobre minha participação: http://www.tenispe.com.br/fiatitaliana/11copafiat/?p=470

2 comentários:

Danylo disse...

Começa assim didi... nada é fácil !!! hehehehe Treina mais e "PRA CIMA DELES" !!! Sucesso ai no Tenis. Abraço.

Rick Seabra disse...

"Olá tudo bem?!" grande didier. Continua treinando e bola pra frente